O fato sobre colastrina depoimentos Que ninguém está sugerindo

o qual nao suportava era o jeito carioca do ser Ainda mais do que a violencia urbana (comum), pois possui lugar de que é pior. la é bonitinho ser malandro e cafageste, pilantra, várias situacoes qual passei chegavam a ser surreais como 1 POR DIA o taxista do meu lado combinando usando outro vagau por tacar fogo pelo automóvel pra pegar seguro, e nunca ai pra mim q tava do lado.

Nunca tinha acontecido isso no Rio. Muitas grandes cidades do País do futebol sãeste amplamente violentas sim. Verifiquem as estatísticas. Tb em Brasília já ocorrem tiroteios em plena luz do POR DIA. Não tem lugar seguro neste País do futebol.

Certamente que RJ é lindo e assim sendo é de que muitos estrangeiros procuramos informações antes de viajarmos para ai, porém, pelos vistos este RJ parece 1 local à parte do todo o BR. Unam-se e deixem-se por m*3d@s.

Paulista só pensa em consumir e exibir, exatamente que custe viver estressado e oprimido, nenhumas esquecer por oprimir também. Quando fui lá, gostei dos serviços e atendimento, porém vi uma população cansada, oprimida e deprimida.

ii) ESTES preços absurdos; é inacreditável este valor cobrado pelos alugueis. Os prfoidios sãeste velhos e pequenos, não oferecem nada por mais e cobram 1 salário mínimo só de condomínio. Os preços de supermercado, padarias e restaurantes sãeste estratosfé especialmentericos.

Sou uma carioca da gema , de que mora em SP há 25 anos e sofre bem em olhar a cidade desse jeito.. Cd notícia triste é um sofrimento!.Sofri lendo o q vc escreveu mas infelizmente vc está certa..De Maravilha só a geografia da cidade!!! Infelizmente a violência e o descaso com as cidades, fizeram todas as cidades perderem demasiado.

Iniciei minhas atividades como jornalista na dfoicada de 70. Trabalhei em quaisquer dos principais veículos nacionais, como Este Estado por S. Paulo e Jornal por País do futebol. Mas a maior Parcela da minha carreira foi construída no exterior, trabalhando para a emissora britânica BBC, em Londres, onde vivi durante mais do 16 anos.

Eu sou uma q ja entrei em depressão morava em Ribeirão clique neste link agora Preto contudo sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressãeste,muita violência e no Estado de S.P vc não vê policiais em cada esquina utilizando fuzis e deter q fugir do balas perdidas.Se liga.

! Pra quem precisa lutar pelo seu território pra sobreviver. Prós demais, veja tudo aqui que estão cansados do hipocrisia e assalto e podem conquistar seu território para viver em outro espaçeste, resta meter o pé mermo. Ou soma, ou rala! Paz!

Aqui o desemprego existe, porém não como pelo Rio. Aqui se anda por ônibus com superiores preocupações. Aqui se trabalha , aqui temos parques e uma cidade linda. Aqui passeamos utilizando tranquilidade.

O problema é de que no Rio, a cidade inteira está tomada Leia mais Neste artigo por um nível por violência igual ou pior que ESTES piores níveis por outros lugares e demasiado menos de Brasília.

A autora do texto aqui está apontando problemas qual VOCÊ, como carioca, deveria reconhecer. Percebe-se qual tua capacidade mental e/ou falta de humildade não estão para isso. RJ é um lixo, o que tampoco significa qual SP nãeste seja.

É melhor criticar e migrar de 1 Destes maiores cartões postais que este mundo já conheceu do qual tentar brigar para de que a cidade não seja completamente abandonada e tomada pelo caos.

Quando visite a página seguinte website li este texto da jornalista e os comentários,fiquei triste ,nãeste só por ser carioca,mas principalmente por ser BRASILEIRA.Quando este Paulista fala mal do Carioca,este Carioca fala mal do Mineiro,o Mineiro fala mal do Baiano…Estamos falando mal de nós mesmos.RJ,SP,PB,SC,BA…Somos todos nós.Quando 1 pedaçeste do nós está doente,todos Seroada atingidos.O País do futebol está doente e ficarmos menosprezando,diminuindo uns aos outros nãeste vai nos levar a lugar nenhum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *